SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca se manter na zona de classificação direta para a Libertadores


Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (15), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Com o segundo duelo da final da Copa do Brasil marcado para quarta-feira (19), o técnico Dorival Júnior optou por escalar um time alternativo para o confronto diante da equipe de Minas Gerais.

Titulares: Santos, Guillermo Varela, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Reservas: Diego Alves, Wesley, Diegão, Cleiton, J. Welinton, Igor Jesus, Daniel Cabral, Kayke, Petterson, Matheus G., Werton e Mateusão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A principal novidade no time alternativo do Flamengo se dá pela presença do lateral direito Matheuzinho no meio campo. O técnico Dorival Júnior optou por escalar o Garoto do Ninho como meia para ganhar mais agilidade nos contra ataques, visto que a equipe rubro-negra tem poucos jogadores de alta velocidade.

Como mencionado, o Flamengo foca no segundo jogo da final da Copa do Brasil. Por conta disso, os principais jogadores do elenco rubro-negro não foram relacionados para o confronto diante do Atlético-MG, mas treinaram normalmente na manhã deste sábado (15), no CT Ninho do Urubu. O duelo derradeiro da decisão nacional acontecerá na próxima quarta-feira (19), a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

No entanto, antes disso, o Flamengo entra em campo neste sábado (15), a partir das 20h30 (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição do Premiere FC, por meio do pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também