Santos desfalca Flamengo após sequência de 32 jogos

Compartilhe com os amigos

Goleiro conta com a confiança de Dorival Júnior no Rubro-Negro


O Flamengo se tornou campeão da Copa do Brasil e, por isso, houve muita comemoração do elenco rubro-negro. Com apenas um treino para o jogo deste sábado (22), contra o América-MG, Dorival Júnior decidiu poupar todos os titulares, incluindo o goleiro Santos, que costumava ficar de fora do revezamento.

Santos participou de todos os últimos 32 jogos do Flamengo, mesmo quando a equipe utilizada pelo técnico era 100% reserva. Quando foi contratado, ainda com Paulo Sousa no comando do time, o arqueiro revezava com Hugo Souza na titularidade, enquanto que com Dorival as coisas mudaram.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



O goleiro Santos se tornou “insubstituível”, e os reservas Diego Alves e Hugo Souza não ganharam oportunidades nesses últimos 32 jogos. Os dois suplentes, agora, brigam pela vaga, já que o titular não foi relacionado para enfrentar o América-MG.

A tendência é que Diego Alves, que não renovará o contrato para 2023, ganhe a chance de iniciar a partida, com Hugo Souza ficando no banco de reservas. Dorival tem feito a “gestão” do grupo e dando oportunidades aos líderes do elenco. Por isso, o experiente arqueiro sai na frente do cria da base do Flamengo.

Dorival Júnior, no entanto, não divulgou a escalação, o que será feito somente uma hora antes de a partida acontecer. Flamengo e América-MG se enfrentam às 19h (horário de Brasília) deste sábado (22), na Arena Independência. O confronto é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O descanso de Santo é providencial, mas eu não sou a favor de um time passar 10 dias sem jogar. quem entende de esporte e o pratica, mesmo em condições amadora, sabe que 10 dias tira muito o ritmo e trás mais ansiedade, pois os atletas ficam relaxados pensando demais na partida. A participação em jogos faz a mente ficar ocupada.

Comentários não são permitidos.