O Flamengo se tornou campeão da Copa do Brasil e, por isso, houve muita comemoração do elenco rubro-negro. Com apenas um treino para o jogo deste sábado (22), contra o América-MG, Dorival Júnior decidiu poupar todos os titulares, incluindo o goleiro Santos, que costumava ficar de fora do revezamento.
Santos participou de todos os últimos 32 jogos do Flamengo, mesmo quando a equipe utilizada pelo técnico era 100% reserva. Quando foi contratado, ainda com Paulo Sousa no comando do time, o arqueiro revezava com Hugo Souza na titularidade, enquanto que com Dorival as coisas mudaram.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
O goleiro Santos se tornou “insubstituível”, e os reservas Diego Alves e Hugo Souza não ganharam oportunidades nesses últimos 32 jogos. Os dois suplentes, agora, brigam pela vaga, já que o titular não foi relacionado para enfrentar o América-MG.
A tendência é que Diego Alves, que não renovará o contrato para 2023, ganhe a chance de iniciar a partida, com Hugo Souza ficando no banco de reservas. Dorival tem feito a “gestão” do grupo e dando oportunidades aos líderes do elenco. Por isso, o experiente arqueiro sai na frente do cria da base do Flamengo.
Dorival Júnior, no entanto, não divulgou a escalação, o que será feito somente uma hora antes de a partida acontecer. Flamengo e América-MG se enfrentam às 19h (horário de Brasília) deste sábado (22), na Arena Independência. O confronto é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ver comentários
O descanso de Santo é providencial, mas eu não sou a favor de um time passar 10 dias sem jogar. quem entende de esporte e o pratica, mesmo em condições amadora, sabe que 10 dias tira muito o ritmo e trás mais ansiedade, pois os atletas ficam relaxados pensando demais na partida. A participação em jogos faz a mente ficar ocupada.