SBT divulga chamada para final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Propaganda já está sendo divulgada durante a programação do canal


Faltam menos de 20 dias para a final da Copa Libertadores da América. A cada dia que passa a ansiedade dos torcedores aumenta. Nesta segunda-feira (10), mais um fator ajudou a crescer a expectativa dos fãs de Flamengo e Athletico-PR: a divulgação do vídeo promovendo a grande decisão. O SBT, detentor dos direitos de transmissão da competição na TV aberta, já está rodando a chamada durante a programação do canal.

VEJA O VÍDEO

Flamengo e Athletico-PR terá transmissão do SBT, na TV aberta, além da ESPN, na televisão por assinatura. A Conmebol TV, via pay-per-view, também mostra o jogo. Na emissora de Silvio Santos, esta será a última exibição da Libertadores da América. Isso porque, a Globo recuperou os direitos de transmissão do torneio mais importante do continente e voltará a mostrar o torneio em 2023.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A última final de Libertadores exibida pela Globo foi histórica para o Flamengo, em 2019, com a virada heroica contra o River Plate (ARG), com dois gols de Gabigol nos minutos finais. Depois, já com o SBT, dois títulos do Palmeiras, em 2020 e 2021. Agora, assim como foi na ‘despedida’ da emissora carioca, os torcedores do Mengão esperam que o fim do reinado do canal de Silvio Santos seja também com título do Mais Querido.

A final da Libertadores 2022 acontece no dia 29 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Enquanto a esperada data não chega, o Flamengo se prepara para outra decisão, a da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (12), o Rubro-Negro encara o Corinthians, às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

A volta da Copa do Brasil será no dia 19 de outubro, no Maracanã, valendo o tetracampeonato da competição. Ambas as equipes têm três títulos. Enquanto o Flamengo levou as taças de 1990, 2006 e 2013, o Corinthians tem os troféus de 1995, 2002 e 2009. As duas decisões do mata-mata nacional terão exibição da Globo, na TV aberta, e SporTV, na fechada. Como de costume, o Coluna do Fla, no Youtube, traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que chamada horrível! Mal gosto do carai!!!

Comentários não são permitidos.