Thiago Maia é líder em interceptações pelo Flamengo na Copa do Brasil 2022

Compartilhe com os amigos

Jogador fez grande jogo na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (12)


O Flamengo enfrentou o Corinthians, nesta quarta-feira (12), pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Mesmo com o empate em 0 a 0, um jogador se destacou na equipe rubro-negra. Thiago Maia fez bela partida, e o volante de 25 anos se consolidou como líder em interceptações pelo Fla na Copa do Brasil 2022.

VEJA NÚMEROS:

6 jogos
19 interceptações | 2.7 por jogo

42 bolas recuperadas

14 desarmes

3 amarelos

91% acerto no passe

4/5 dribles certos | 80% 

* Dados concedidos pelo SofaScore Brazil

Em seis partidas pelo Flamengo, Thiago Maia alcançou a marca de 19 interceptações, tendo média de 2.7 por jogo. Além disso, o volante tem número impressionante de 42 bolas recuperadas para o Rubro-Negro, e 80% de acerto nos dribles. No confronto contra o Corinthians, inclusive, o camisa 8 evitou o gol de Yuri Alberto, que chegou no momento certo para dar o bote antes do jogador alvinegro chutar a bola.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O jogador do Mais Querido foi muito ativo no combate na primeira partida da final do torneio nacional, nesta quarta-feira (12), e errou apenas um passe dentre os 50 tentados. A página oficial da Copa do Brasil no Twitter fez uma publicação elogiando Thiago Maia, afirmando como o volante rubro-negro marcou bem, deu qualidade à saída de bola e dominou o meio de campo.

VEJA POST:

Por estar entre os titulares para a decisão do Flamengo contra o Corinthians na próxima quarta-feira (19), Thiago Maia deve ficar no banco no confronto com o Atlético-MG, neste sábado (15). A partida, marcada para começar às 20h30 (horário de Brasília), será no Maracanã, e é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também