Enquanto o time do Flamengo está focado para a grande final contra o Athletico-PR, pela Libertadores da América, muitos rubro-negros ainda seguiam na saga para conseguir chegar ao Equador. No entanto, após o imbróglio com uma agência de turismo e todo o tumulto no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (28), alguns torcedores já se encontram em Guayaquil e fazem a retirada dos ingressos para a finalíssima deste sábado (29).
Desde a última sexta-feira (28), muitos torcedores sofreram problemas para seguir viagem ao Equador. A principal dificuldade aconteceu por conta de falta de informação entre a Outsiders (agência de turismo) com as pessoas que fizeram a compra do pacote para Guayaquil. Após todo desentendimento, muitos dos adeptos optaram por não viajar por não conseguirem a garantia que teriam voos para voltar e hotel para se hospedarem em solo equatoriano.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Alguns torcedores, porém, conseguiram embarcar na madrugada e na manhã deste sábado (29) e, com isso, estarão no Equador para apoiar e incentivar o Flamengo ao Tri da Libertadores. A reportagem do Coluna do Fla apurou que muitos torcedores já estão chegando a Guayaquil e fazendo uma grande festa dentro do avião, com músicas de incentivo ao Mengo.
Apesar de todo o sofrimento da Nação Rubro-Negra para chegar ao Equador, o time do Flamengo desembarcou em solo equatoriano na última quarta-feira (26), onde se preparou para chegar 100% na finalíssima da Libertadores. Neste sábado (29), o Mengo encara o Athletico-PR às 17h (horário de Brasília), em Guayaquil. O Coluna do Fla exibe o duelo ao vivo, no YouTube, com reportagem direta do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.