Flamengo já tem escalação definida para final contra o Athletico; veja time titular

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior ‘bateu o martelo’ no último treino antes de final da Libertadores


Faltam poucas horas para a grandessíssima final da Libertadores da América, entre Flamengo e Athletico-PR. Para enfrentar o clube paranaense, o Mengão já tem a escalação definida por Dorival Júnior, e o técnico colocará em campo a força máxima, o chamado “time de Copas“.

No último treino antes da finalíssima, nessa sexta-feira (28), no Estádio George Capwell, do Emelec (EQU), Dorival decidiu que o time titular do Flamengo que enfrentará o Athletico será: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.



Esta escalação é a mais conhecida pelos torcedores do Flamengo na atualidade, de ponta a ponta, ou seja, do goleiro Santos ao centroavante Pedro. Afinal, o “time de Copasjá levantou o troféu da Copa do Brasil de 2022, além de ter chegado à decisão da Libertadores da América.

Agora, a concentração da torcida, de Dorival Júnior, do elenco e da delegação rubro-negra está toda voltada para a hora do jogo. Flamengo e Athletico-PR se encaram às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29). O cotejo será disputado no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Importante lembrar que a final da Libertadores da América é disputada em um único jogo. Então, o time que vencer o grande confronto de logo mais garante o troféu da Libertadores da América. Em caso de empate durante os 90 minutos, a decisão vai para a prorrogação, dois tempos de 15′. Se persistir a igualdade, pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também