Torcedores do Flamengo passam madrugada organizando mosaico e festa no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Flamenguistas prometem apoiar jogadores rubro-negros desde antes da partida


O dia mais importante do ano para o Flamengo, até então, chegou. O Rubro-Negro encara o Corinthians logo mais, pelo segundo e decisivo confronto da final da Copa do Brasil. Sabendo da importância do jogo, torcedores do Fla foram ao Maracanã organizar o mosaico e a festa para a partida.

Enquanto alguns flamenguistas estavam no hotel em que o Corinthians se hospedou para soltar fogos, outros foram ao Maracanã. Além do mosaico, outras surpresas estão sendo preparadas pela Nação para a grande final. A CBF também organizou algumas ações para o confronto, como luzes de led e silhueta da taça no meio campo.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


A partida é considerada a mais importante do ano, por enquanto, pois é a grande oportunidade de o Flamengo ganhar um título nacional nesta temporada. Isso porque, o Rubro-Negro não tem mais chances no Campeonato Brasileiro. Porém, dia 29 de outubro, o Fla disputa a final da Libertadores da América, contra o Athletico-PR, competição considerada mais importante que a Copa do Brasil.

Enquanto o confronto pelo torneio continental não chega, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19). O duelo será disputado no Maracanã, pelo segundo confronto da final da Copa do Brasil. A primeira partida terminou 0 a 0. Então, quem vencer, independentemente do placar, garante o título da competição. Em caso de novo empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também