Transmissão do Brasileirão estreia na Turquia

Compartilhe com os amigos

Ainda em outubro, país vai receber jogos do Brasileirão pela primeira vez na história


O Campeonato Brasileiro vai ultrapassar as barreiras nacionais mais uma vez e será transmitido para a Turquia. A estreia em solo turco acontece já a partir do mês de outubro. O público do país terá acesso a todas as partidas do Brasileirão Série A, além de programas semanais com os melhores momentos dos duelos.

Nesta terça-feira (25), a 1190 Sports, empresa que comercializa direitos esportivos, anunciou novos contratos de distribuição, com a inclusão da Turquia ‘na jogada’. A companhia fechou contrato com a D-Smart, uma das maiores operadoras do país. Com o acordo entre as companhias, o Brasileirão será transmitido em território turco pela primeira vez na história.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além da novidade para os turcos, quem mora em Portugal poderá não só continuar assistindo ao Brasileirão, mas também, acompanhar ainda mais de perto as partidas. A 1190 Sports estendeu sua parceria com o Channel 11, canal por assinatura da Federação Portuguesa de Futebol. Após três temporadas seguidas de acordos, houve novamente acerto entre as partes, que prevê mais de 117 partidas ao vivo e com comentários em português.

O continente africano também terá a cobertura do Brasileirão reforçada. Mais um contrato foi firmado entre a 1190 Sports e a HAC Media. Após o acerto entre as empresas, o canal StarTimes vai transmitir 228 jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, com um alcance de 10 milhões de assinantes.

Agora, portanto, com mais um país na lista de nações que recebem o Brasileirão, o Flamengo se aproxima do próximo duelo na competição. Já nesta terça-feira (25), o Mais Querido encara o Santos, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o terceiro colocado na classificação, com 58 pontos. Enquanto isso, o Alvinegro Praiano é o 12º, somando 43. Você não perde nenhum lance no duelo de logo mais na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também