Flamengo tem 7 desfalques para jogo contra Santos, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Além das ausências, Flamengo conta com jogadores pendurados para o confronto de logo mais


O Flamengo encara o Santos nesta terça-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este embate no Maracanã, Dorival Júnior optou por uma equipe mista já visando a grande decisão da Libertadores. Além de poupar alguns atletas, o treinador rubro-negro conta com as ausências de sete jogadores para o confronto de logo mais.

Os atletas Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Arturo Vidal e Guillermo Varela ficam de fora, pois estão entregues ao Departamento Médico. Os dois primeiros nomes mencionados, inclusive, por lesão no joelho, só retornam aos gramados em 2023.

Thiago Maia foi poupado para chegar 100% na final da Libertadores. Já Arturo Vidal e Guillermo Varela estão em tratamento específico. O volante chileno realizou um procedimento cirúrgico e recebeu alta nessa segunda-feira (24) após drenagem na perna direita. O lateral direito uruguaio teve lesão constatada no músculo posterior da coxa esquerda e seguem em tratamento no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Filipe Luís e Santos são outros atletas que ficarão de fora do jogo, mas não preocupa. Em meio à sequência de partidas, o goleiro e o lateral esquerdo foram poupados pela comissão técnica. Com isso, o Mengo deve entrar em campo com os seguintes nomes: Diego Alves, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Everton Ribeiro, Marinho e Pedro. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além dos desfalques, Dorival Júnior tem outra preocupação: Pablo e Fabrício Bruno estão com dois cartões amarelos. Caso recebam mais um logo mais, contra o Santos, ficarão de fora da partida do Flamengo na 35ª rodada, diante do Corinthians, no dia 02 de novembro. Vale destacar que a dupla de zaga mencionada faz parte do time ‘alternativo’ do Mais Querido na competição nacional.

Flamengo x Santos acontece às 21h45 (horário de Brasília), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Mengo é o terceiro colocado na tabela, com 58 pontos. Já o time paulista é o 12º, somando 43. O embate terá exibição do Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também