Vidal rebate ‘fake news’: “Mentiras que tive que ler e ouvir”

Compartilhe com os amigos

Volante se posicionou quanto à polêmica no final de semana


Arturo Vidal chegou ao Flamengo e, aparentemente, está bem adaptado à rotina do Rio de Janeiro. Porém, polêmicas tomam conta da carreira do volante, sobretudo fora dos gramados. Não à toa, o volante tivera que rebater ‘fake news’ relacionadas ao nome do jogador.

Um jornalista chileno afirmou que Vidal havia se negado a sair em um determinado livro infantil, há cerca de cinco anos. Arturo, com isso, utilizou a rede social para negar e explicar o ocorrido: “Depois das mentiras que tive que ver e ouvir hoje, esclareço. Há 5 anos, em 2017, saiu um livro de ilustrações esportivas. Era um livro que se vendia em livrarias, não de qualquer ministério“, escreveu.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Deixando a polêmica de lado, Vidal atuou durante os 90 minutos na vitória por 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no sábado (01). Mesmo tendo ganhado o duelo, no entanto, o Rubro-Negro permaneceu na quinta posição da tabela de classificação, agora com 48 pontos, devido ao triunfo do Corinthians sobre o Cuiabá, por 2 a 0.

Querendo subir na tabela de classificação, o Flamengo de Arturo Vidal enfrenta o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (05). A partida será disputada no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o Fla está na quinta posição, o Colorado, por sua vez, é o segundo colocado, com 53.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Digo e repito: para fechar o ano bem no campeonato brasileiro, “exijo” que o meu Mengão esteja entre os 4 primeiros colocados! Menos que isso, não poderei dizer que se saiu bem nesta competição!!!

Comentários não são permitidos.