Zico lança série para contar recuperação de cirurgia no quadril

Compartilhe com os amigos

Eterno ídolo rubro-negro passou por momento delicado nos últimos meses


As dores tentaram pará-lo, mas ele as driblou”. Foram com essas palavras que Zico anunciou, nas redes sociais, que está recuperado do procedimento que substituiu uma articulação do quadril debilitada por uma prótese. Nos últimos meses, o Galinho de Quintino reclamava de muitas dores na região e tinha dificuldades para andar. Toda a batalha da recuperação do eterno ídolo do Flamengo será contada em uma série.

Nos episódios é possível acompanhar todos os estágios vividos por Zico: o início das dores e as dificuldades para andar, as muletas na recuperação pós cirurgia, as sessões de fisioterapia, caminhadas, atividades na piscina e, como não poderia faltar, trabalhos de campo e bola, com direito a finalizações e muitos golaços.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ele tinha medo de não poder jogar mais bola, ele não estava mais conseguindo fazer aquilo. Isso estava incomodando muito ele”, disse Thiago Coimbra, filho de Zico, em um dos trechos divulgados no canal do ídolo rubro-negro. “O amor dele pelo futebol é uma coisa inexplicável”, acrescentou Bruno Coimbra, outro filho do eterno 10. “O futebol é a minha grande paixão”, concluiu o Galinho.

O primeiro episódio de ‘Zico, o retorno’, que tem 10 minutos de duração, já está no ar no Canal Zico 10, no Youtube, No total, serão seis capítulos contando toda a recuperação pós colocação de prótese no quadril. “A história vai contar do diagnóstico até a volta de gols na pelada”, publicou o Galinho, nesta sexta-feira (07).

Além da série sobre a recuperação, Zico tem investido na ‘carreira’ de entrevistador. Recentemente, foram ao ar bate-papos com nomes como o ex-zagueiro Mauro Galvão, o ex-técnico Sebastião Lazaroni, ex-treinador Carlos Alberto Parreira e, em breve, o Galinho disponibilizará a conversa gravada há algumas semanas com o defensor rubro-negro David Luiz.

Compartilhe com os amigos

Veja também