Anderson Talisca abre o jogo sobre especulação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Anderson Talisca foi indicado ao Flamengo por Vítor Pereira


Sem se contentar com os títulos conquistados em 2022, o Flamengo mira reforços para a próxima temporada, para tentar efetivar a hegemonia no continente e no Brasil. Neste cenário, o Rubro-Negro já se reuniu com Vítor Pereira, técnico que está prestes a assumir a equipe, para falar sobre possíveis contratações. Um dos nomes sugeridos pelo treinador foi o de Anderson Talisca, meia-atacante do Al-Nassr (SAU). O jogador, no entanto, garante que ainda não foi procurado.

Questionado sobre o assunto, Talisca afirmou: “Não estou sabendo de nada. Pelo menos até agora, não chegou nada pra mim”, disse ele, em contato com o jornalista Jorge Nicola. Apesar da resposta negativa sobre a investida do Flamengo, o jogador afirmou ao repórter que tem interesse em voltar ao futebol brasileiro.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


FLAMENGO TEM LISTA DE JOGADORES PARA SETOR DO MEIO CAMPO

De olho em reforços para o setor de armação, o Flamengo não monitora apenas a situação de Anderson Talisca. Outros dois jogadores com passagem pela Seleção Brasileira estão entre as possibilidades do Fla: Oscar, do Shanghai Port (CHN), e Phillippe Coutinho, do Aston Villa (ING). Em nenhum dos casos, porém, a negociação será fácil de concretizar.

[ays_poll id=4]

No caso de Oscar, o Flamengo chegou a ter acordo com o jogador, mas o clube chinês decidiu não liberar o atleta para atuar em outro clube, com receio de lesões e problemas físicos. Quanto a Coutinho, o Aston Villa (ING) até considera a transferência, mas descarta empréstimo, ou seja, só negocia o meia por venda em definitivo. Talisca, por sua vez, tem contrato com o Al-Nassr (SAU) até junho de 2023 e é considerado uma das grandes estelas da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo Amor ao Flamengo, esqueçam Oscar e o Felipe Coutinho, este é vascaíno. Procure jogador com garra, como o flamengo exige. Ex: O Marinho tem que ser melhor aproveitado, tem a garra do Flamengo. Time sem garaa não ganha nada e esse dois aí acima não serve!

Comentários não são permitidos.