AO VIVO: assista a Brasil x Sérvia com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Estreia do Brasil na Copa do Mundo começa às 16h (horário de Brasília) desta quinta (24)


O Brasil estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira (24). Pela primeira rodada do Grupo H do torneio, a Seleção Brasileira encara a Sérvia no Lusail Stadium, no Catar. Com dois Crias do Flamengo entre os titulares, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, o time do treinador Tite espera começar o Mundial com o pé direito. Então, venha para a transmissão do Coluna do Fla, AO VIVO, no YouTube, para todos os lances.

BRASIL X SÉRVIA AO VIVO:

A Seleção Brasileira tem o ‘desafio’ de vencer o primeiro jogo na Copa para aliviar a pressão que o Brasil carrega sendo um dos favoritos para conquista do título na competição. Além dos brasileiros, Inglaterra, Argentina, França e Espanha também aparecem no Catar com rótulo de candidatas a vencer o troféu.

A quinta-feira (24), inclusive, é o dia de estreia do Flamengo na Copa do Mundo. Pela manhã, o Uruguai empatou com a Coreia do Sul, em 0 a 0. Além de Pedro e Everton Ribeiro estarem no Catar com o Brasil, Arrascaeta e Varela foram convocados pela Seleção Uruguaia. O meio campista não entrou em campo por ‘opção técnica’, já o lateral foi acionado aos 42 minutos do segundo tempo contra os coreanos.

Dessa forma, você acompanha os jogos de Brasil e Uruguai no canal do Coluna do Fla, no YouTube, AO VIVO. O primeiro duelo do Brasil no Catar já conta os Crias do Flamengo em campo. Lucas Paquetá e Vinicius Júnior começam a estreia contra a Sérvia entre os titulares. Enquanto isso, Pedro e Everton Ribeiro ficam no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

Brasil x Sérvia

Local: Lusail, Catar
Estádio: Lusail Stadium
Data: 24 de novembro de 2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Competição: Copa do Mundo (primeira rodada | Grupo H)
Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
Assistente 1: Mohammadreza Mansouri (Irã)
Assistente 2: Mohammadreza Abolfazli (Irã)
Quarto árbitro: Maguette N’Diaye (Senegal)
VAR: Abdulla Al-Marri (Catar)
Assistente do VAR: Muhammad Bin Jahari (Cingapura)

ESCALAÇÕES:

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison. Técnico: Tite.

Sérvia: Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Gudelj, Lukic, Sergej, Zivkovic e Mladenovic; Tadic e Mitrovic. Técnico: Dragon Stojkovic.

Compartilhe com os amigos

Veja também