AO VIVO: assista a Flamengo x Avaí com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Flamengo encerra a temporada no duelo deste sábado (12) diante do Avaí


O Flamengo se despede da temporada vitoriosa de 2022 neste sábado (12), às 16h (horário de Brasília). O adversário da vez é o Avaí, em duelo válido pela 38a rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no Youtube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues, Petit e Bruno Villafranca.

ASSISTA A FLAMENGO X AVAÍ 

O duelo tem dois times sem grandes objetivos na competição, mas com realidades completamente distintas. Enquanto o Flamengo já está classificado para a Copa Libertadores da América 2023 e garantido, no mínimo, em quinto lugar do Brasileirão, o Avaí é o vice-lanterna da competição, ocupando o 19º lugar na classificação.

O confronto deste sábado (12) ganhou uma ‘apelo’ maior justamente pela despedida de Diego Alves e Diego Ribas, que encerram passagem pelo Mais Querido. O goleiro não renovará vínculo contratual com o Mengo, já o meia vai pendurar as chuteiras. Como forma de ‘último ato’ na passagem em que os ‘xarás’ levantaram muitas taças, os atletas serão titulares, tal qual foram em diversas outras oportunidades, principalmente, nas temporadas anteriores.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em clima de despedida, o Flamengo preparou uma homenagem a dupla neste duelo contra o Avaí. Os jogadores do Mais Querido entrarão em campo com uma camisa que contém os dizeres: “Obrigado, Diegos”, como forma de celebrar a passagem dos veteranos no clube.

As homenagens não param por aí, além da mensagem na camisa, o Flamengo preparou outra ‘surpresa’ para os ‘Diegos’. Diego Ribas terá um patch com o número 10 nas costas, em alusão à numeração usada pelo meio campista no Flamengo. Já Diego Alves usará uma imagem em que ‘voa’ para realizar uma defesa, assim como fez diversas vezes com o Manto Sagrado. Vale destacar que este material não será vendido nas lojas do Mais Querido, apenas será utilizado pelo atletas neste confronto de despedida.

Flamengo x Avaí será acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, neste sábado (12). O duelo terá exibição do Premiere, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Avaí

Local: Maracanã – RJ
Data: 12 de novembro de 2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Brasileiro (38ª rodada)
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA)-SP
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA)-SP
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA)-SP
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)-MG

ESCALAÇÕES:

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego Ribas e Vidal; Everton Cebolinha, Marinho e Gabigol.
Técnico: Dorival Júnior.

Avaí: Gledson; Thales, Wellington Nascimento, Felipe Silva e Natanael; Lucas Ventura, Eduardo e Jean Cléber; Vitinho, Marcinho e Pablo Dyego.
Técnico: Fabrício Bento

Compartilhe com os amigos

Veja também