AO VIVO: assista a Juventude x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Último jogo fora de casa no ano acontece nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília)


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (09), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 37a rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Coluna do Fla, no Youtube, transmite o duelo ao vivo, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Bruno Villafranca.

ASSISTA AO VIVO JUVENTUDE X FLAMENGO 

O duelo tem dois times sem grandes objetivos na competição, mas com realidades completamente distintas. Enquanto o Flamengo já está classificado para a Copa Libertadores da América 2023 e garantido no G5, o Juventude tem confirmada a lanterna do Campeonato Brasileiro, com algumas rodadas de antecedência.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para o duelo, o técnico Dorival Júnior mandará uma equipe alternativa a campo. Do chamado ‘time de copas’, que ganhou a Libertadores e Copa do Brasil em outubro, apenas Rodinei e João Gomes iniciam a partida. A grande novidade entre os relacionados é Guillermo Varela, recuperado de lesão na coxa. O uruguaio começa o embate no banco de reservas. Já nos 11 iniciais, a surpresa será Matheuzinho na ponta direita, na vaga de Marinho, suspenso.

Já do lado do Juventude, dois crias do Flamengo desfalcam a equipe gaúcha. O atacante Vitor Gabriel, que está emprestado pelo Rubro-Negro e retorna no próximo ano para o Rio de Janeiro, e o lateral Moraes, cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o técnico Celso Roth terá mais 12 desfalques.

Mesmo se vencerem, as duas equipes não mudarão de posição na tabela. O quinto colocado Flamengo tem 61 pontos, quatro abaixo do quarto Corinthians. Já o Juventude é lanterna, com 21, 11 atrás do penúltimo Avaí. Além de toda cobertura do Coluna do Fla, no Youtube, a TV Globo e o Premiere FC mostram o jogo.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X FLAMENGO

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS
Data: quarta-feira, 09 de novembro de 2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Brasileiro (37ª rodada)
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima – PE
Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva – FIFA/GO
Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior – PE
VAR: Rafael Traci – SC

ESCALAÇÕES:

Juventude: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Thalisson e Dudu; Jean Irmer, Yuri, Jadson e Chico; Capixaba e Felipe Pires. Técnico: Celso Roth.

Flamengo: Hugo Souza; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, João Gomes e Victor Hugo; Matheuzinho, Everton Cebolinha e Matheus França. Técnico: Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse técnico fraco não consegue vencer o lanterna. E o Braz ainda quer renovar com ele. Pqp.

Comentários não são permitidos.