AO VIVO | Goleiro chegando, Yuri Alberto vira alvo e Phillipe Coutinho monitorado; veja últimas notícias do Fla

Compartilhe com os amigos

Fique ligado para não perder nenhuma notícia sobre o Flamengo


Enquanto a Copa do Mundo está acontecendo no Catar, o Flamengo vai se movimentando no mercado de transferências. Depois de ‘dispensar‘ Dorival Júnior, o Rubro-Negro acertou com Vítor Pereira, ex-Corinthians, e, agora, começa a planejar chegadas e saídas para 2023.

O novo técnico, que ainda não assinou contrato, embora esteja encaminhado – é bom frisar -, quer Yuri Alberto no Mengão na próxima temporada. Além disso, o Flamengo monitora a situação de Phillipe Coutinho, do Aston Villa (ING). Essas e muito mais novidades, você acompanha no programa “Notícias do Fla“, no Coluna do Fla, apresentado por Rafa Penido, às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (30).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


ASSISTA AO VIVO:

Agustín Rossi, do Boca-Juniors (ARG), foi ao Rio de Janeiro nesta semana para começar a ver casas. Isso porque, o contrato do goleiro termina em junho de 2023, e o atleta será jogador do Flamengo na próxima temporada. Por isso, o arqueiro iniciou a procura por residências na capital carioca.

Por fim, outro tema que será debatido no programa é a revitalização no Centro de Treinamento do Flamengo. O clube carioca projeta modificar o paisagismo, construir um miniestádio e ter dez campos no CT. Tudo isso, para oferecer melhor suporte aos atletas profissionais, das categorias de base e, também, ao futebol feminino do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Philipe Coutinho é demais! Tem q ter gente de atitude!!! Vão gastar um dinheiro? Peguem o Militão! Tá loco meu????

Comentários não são permitidos.