AO VIVO | Reforço para 2023, valor milionário no Flamengo e mudança da data de jogo; veja principais notícias

Compartilhe com os amigos

Programa começa às 10h (horário de Brasília)


Campeão da Copa do Brasil, da Libertadores da América e quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo gera muito assunto entre os torcedores rubro-negros e, até mesmo, dos rivais. Por isso, para deixar os flamenguistas ainda mais ligados sobre as principais notícias do clube, o Coluna do Fla leva todas as informações à torcida. Então, às 10h (horário de Brasília), vale a pena acompanhar o “Notícias do Fla”.

O jornalista Bruno Villafranca traz os principais temas do dia; Entre eles, estão: as convocações de Pedro e Everton Ribeiro para a Seleção Brasileira da Copa do Mundo do Catar e, com isso, grana extra nos cofres do Flamengo. Além desse assunto, tem a repercussão sobre a renovação de contrato com Dorival Júnior e os possíveis nomes na lista de contratações visando 2023.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O programa também menciona a volta do elenco aos treinamentos nesta terça-feira (08), de olho no confronto com o Juventude, pela 37ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece na quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi.

Compartilhe com os amigos

Veja também