AO VIVO | Reunião por contratações, 7 títulos em 2023 e Flamengo acima do Palmeiras; veja principais notícias

Compartilhe com os amigos

Fique por dentro de todas informações sobre a equipe carioca


Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, além de ser terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo gera muito debate entre os torcedores, tanto rubro-negros quanto rivais. Por isso, para deixar os flamenguistas ainda mais antenados sobre as principais notícias, o Coluna do Fla irá levar todas as informações à torcida. Então, vale acompanhar.

Entre os principais temas, estão: diretoria do Flamengo fará reunião logo mais e discutirá quais jogadores serão contratados em 2023. O Rubro-Negro disputará, ao todo, sete títulos na próxima temporada. O jornalista Bruno Villafranca apresenta o programa aos flamenguistas, às 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (03).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

Além das notícias mencionadas acima, o programa ainda irá abordar o fato de o Flamengo ter mais títulos que o Palmeiras desde 2019 e de a torcida rubro-negra ter gritado: “Fica, Rodinei na derrota do Mengão para o Corinthians, nessa quarta-feira (02). Outro tema que será discutido é o possível confronto do Fla com o Real Madrid (ESP) no Mundial de Clubes, em 2023, que pode ocorrer após 25 anos.

O programa também irá mencionar a derrota do Flamengo para o Corinthians, além da folga do elenco nesta quinta-feira (03). O Fla volta a campo somente no domingo (06), contra o Coritiba, no Couto Pereira. Esta partida terá início às 16h (horário de Brasília), válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também