Aos 35 anos, David Luiz revela planos para o futuro e descarta aposentadoria

Compartilhe com os amigos

David Luiz fez questão de reforçar amor por jogar futebol


A temporada de 2022 chegou ao fim e, com isso, o Flamengo intensificou o planejamento para 2023. Com grandes chances de renovar o contrato com o Mais Querido, David Luiz falou sobre o que espera do futuro. Aos 35 anos, o zagueiro não pretende deixar os campos de futebol tão cedo.

Enquanto eu amar futebol e amar jogar, eu vou jogar. O dia que eu entrar em campo e pensar o que estou fazendo, realmente acabou. Eu amo, amo, amo! Encho o saco dos moleques novos, falo com eles todos os dias, falo que chego cedo e saio depois mesmo tendo duas filhas… Eles sabem que eu amo estar lá, fazer minhas preparações e jogar. Ficamos doidos para entrar de férias e já já fico louco para voltar –, disse.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Cabe ressaltar que, nesta temporada, o Flamengo teve duas baixas de dois dos jogadores mais experientes do elenco. Diego Ribas se aposentou dos gramados após 20 anos de carreira. Já Diego Alves deixou o Mais Querido, mas ainda não definiu o próximo passo do futuro. Enquanto David Luiz está com 35 anos, a dupla de ex-atletas do Fla se despediu aos 37.

Considerado um dos maiores líderes do elenco atual, David Luiz já conversa com o Flamengo visando uma renovação contratual. O vínculo do jogador com o Mais Querido encerra em dezembro deste ano. O Fla e o atleta, todavia, planejam um novo contrato válido por mais uma temporada, ou seja, até o fim de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também