Arrascaeta tem dias decisivos para buscar a vaga no time titular no Uruguai

Compartilhe com os amigos

Uruguai enfrenta Gana na próxima sexta-feira (02)


A terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo no Catar já teve início e, com isso, algumas seleções já garantiram vaga nas oitavas do torneio. O Uruguai terá essa oportunidade na próxima sexta-feira (02), em embate contra Gana. Em busca de fazer parte do time titular da Celeste, Arrascaeta terá os dois próximos treinamentos como decisivos para se credenciar entre os 11 iniciais.

Até aqui, Arrascaeta teve pouca chance na Seleção Uruguaia. Por opção técnica, o meio campista sequer entrou no jogo contra a Coreia do Sul, estreia da equipe no torneio. Já no segundo embate, contra Portugal, o camisa 10 uruguaio foi acionado aos 17 minutos do segundo tempo.

Com a entrada do atleta no duelo, os uruguaios criaram mais jogadas de perigo. Dos pés de ‘Arrasca’, inclusive, quase saiu o gol de empate da Celeste, porém, o chute não saiu com grande precisão.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Tendo o treinamento desta quarta-feira (30) e quinta feira (01) para mostrar serviço, Arrascaeta vive a expectativa de começar o jogo diante a Gana como titular da Celeste. Com a melhora expressiva do Uruguai tendo o meio campista em campo, a expectativa é de que Diego Alonso o escale entre os 11 iniciais.

Com Arrascaeta ou não em campo, o que sabe é de que o Uruguai encara Gana na próxima sexta-feira (02), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub. A partida será válida pela terceira rodada do Grupo H. Em caso de vitória, a Celeste garante a vaga nas oitavas do torneio. Porém, diante de um empate ou de uma derrota, os uruguaios dão adeus à Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também