Com Arrascaeta e Varela, Uruguai inicia preparação para ‘jogo da vida’ na Copa

Compartilhe com os amigos

Seleção Uruguaia precisa de uma combinação de fatores para avançar para o mata-mata


A Copa do Mundo está próxima de chegar à fase de mata-mata. Com o Brasil de Pedro e Everton Ribeiro já classificado para as oitavas de final, outros dois jogadores do Flamengo buscam avançar no Mundial. Como Uruguai, Guillermo Varela e Arrascaeta iniciaram preparação para ‘jogo da vida’ dos uruguaios.

O treino da Seleção Uruguaia nesta terça-feira (29) contou com presença da imprensa apenas nos 15 minutos iniciais. Os jogadores realizaram movimentação sob olhar de Diego Alonso, e se preparam para o duelo contra Gana, na sexta-feira (02). O atleta rubro-negro Guillermo Varela foi titular na partida contra os portugueses,. Já Arrascaeta entrou apenas na segunda metade do confronto, mas não conseguiu impedir a derrota de 2 a 0 para Portugal. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Arrascaeta entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo e, com pouco tempo nos gramados atuando pelo Uruguai, a Celeste mudou a postura e quase conseguiu o empate. O meia do Flamengo, contudo, não conseguiu mudar o rumo da partida, que terminou em vitória e classificação de Portugal para as oitavas do Mundial. A expectativa agora é de derrotar Gana, e dessa vez, o camisa 14 do Mengo pode iniciar entre os titulares.

Após o treino da Seleção Uruguaia nesta terça-feira (29), o elenco de Diego Alonso teve uma surpresa ao voltar para o Hotel Pullman, onde o grupo está concentrado. Os familiares da equipe aguardavam os jogadores e a comissão técnica. O treinamento contou com alta intensidade e vontade dos atletas, que precisam de uma vitória para continuarem vivos na Copa do Mundo do Catar.

O Uruguai enfrenta Gana pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (02). O confronto acontece no Estádio Al Janoub, no Catar, às 12h (horário de Brasília). Os uruguaios possuem apenas um ponto e precisam mais que nunca da vitória no ‘jogo da vida’, além de torcer pelo empate entre Coreia do Sul e Portugal. Enquanto isso, Gana ocupa a segunda posição do Grupo H, com três pontos, já que venceu os coreanos por 3 a 2 na segunda (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também