Bragantino faz proposta por joia da base do Flamengo

Compartilhe com os amigos

André está na mira do Red Bull Bragantino


O Flamengo possui uma grande safra de talentos no Ninho do Urubu. Não à toa, o Rubro-Negro produziu diversos jogadores de nível mundial e que, atualmente, atuam no futebol europeu. Uma das novas joias do Mais Querido é o atacante André, que recebeu proposta do Red Bull Bragantino.

Com intuito de elevar o atual nível da equipe, o Red Bull Bragantino oficializou uma proposta de empréstimo ao Flamengo pelo atacante André, de 20 anos. A ideia é assinar contrato com o atleta duas vezes: a primeira até abril da próxima temporada, com o jogador atuando no Sub-23. Logo depois, o novo vínculo seria sacramentado até dezembro de 2023, já no profissional do time paulista. A informação é do GE.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


É importante destacar que é a terceira vez que o Red Bull Bragantino tenta a contratação de André ao Flamengo. Nas últimas duas tentativas, o time paulista ofereceu proposta de empréstimo por um ano, com opção de compra ao fim do período. Contudo, o Rubro-Negro não aceitou o acordo e o atacante permaneceu no Ninho do Urubu.

André foi utilizado por Dorival Júnior na última partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2022, contra o Avaí, no Maracanã. O atacante teve boa participação na equipe e vive a expectativa de ganhar mais oportunidades no time rubro-negro em 2023, visto que o Mais Querido deve entrar em campo com alguns garotos da base nas primeiras partidas do Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo plenamente c o Mário e o Joãozinho! E digo mais, André, junto c o M. França, e q deverão nos dar muitas alegrias daqui p frente vestindo a camisa do flamengo! Basta o MB e o landim deixarem de ser MANÉS – o bragantino q o diga!… Assim COMO OS MINISTROS “tão poderosos” insistem em nos ACHAR. André, matheus França e Pedro na frente deverão tirar os sonos de todos os nossos adversários.

  • Sub-23? Nem sei porquê essa categoria ainda existe! Se já passou pelo Sub-20 e não fez sucesso no profissional, “exquece”! Venda logo para não termos prejuízo!

  • Não deve vender, vamos precisar desse jogador em 2023, vi a entrada dele contra o Avaí, sofreu um Pênalti, não marcado, tem potencial.

  • NUNCA!!!!!! ANDRÉ FICA NA GÁVEA! VAI FAZER HISTÓRIA!!!

  • André já havia feito boas apresentações.
    É muito talentoso e ágil, apesar da altura.
    Penso que qualquer negociação de jogador deva ser avaliada no ano que vem, depois de renovações de contrato e, principalmente, depois de “fechar” com Dorival.
    Se Pedro sair e BH não retornar logo, é possível que o Mengão tenha que dar mais oportunidades a André

Comentários não são permitidos.