CBF define que não fará festa de premiação do Brasileirão este ano

Compartilhe com os amigos

CBF quebra a tradição de fazer cerimônia para entrega de prêmios


O Campeonato Brasileiro está na reta final. Com a última rodada marcada para este final de semana, a tradicional festa das premiações marca o fim das atividades da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na temporada, mas em 2022 será diferente. A entidade definiu que a celebração de premiação não será feita este ano.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Orphão, a CBF já tem definido que a festa de premiação não está no calendário de 2022, e, portanto, não será realizada. Dessa forma, os prêmios de melhores do ano não serão entregues em uma cerimônia na sede da entidade, contrariando a tradição de temporadas passadas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A CBF além de não marcar a festa, também deixou o motivo da não realização vago, pois não justificou a causa. Sendo assim, os melhores do ano serão premiados, possivelmente, de forma online.

Vale lembrar que o foco da CBF, nesta reta final de temporada, é a Copa do Mundo. Pela primeira vez, o Mundial acontece no fim do ano, que coincide, justamente, com o encerramento do Campeonato Brasileiro. Logo, os profissionais da entidade, com o presidente Ednaldo Rodrigues, centralizam suas atenções para a Seleção Brasileira, que, inclusive, terá representantes do Flamengo no Catar.

Na última segunda-feira (07), o treinador Tite convocou 26 jogadores para a disputa da Copa do Mundo, no Catar. O comandante chamou o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro para o Mundial. A dupla rubro-negra, inclusive, deve se apresentar à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (14), em Turim, na Itália.

Compartilhe com os amigos

Veja também