CBF despista sobre Dorival e emite nota garantido foco na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente da entidade havia garantido que Dorival Júnior era a “bola da vez”


A Seleção Brasileira está prestes a embarcar rumo ao Catar, onde disputará a Copa do Mundo de 2022, sob o comando de Tite. Apesar disso, após o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Francisco Novelletto, ter revelado que Dorival Júnior é o nome mais cotado para assumir o Brasil após o Mundial, a entidade emitiu uma nota oficial pregando foco total na Copa.

Ainda por meio da nota oficial, divulgada através do Twitter, a CBF afirmou que o comando da Seleção Brasileira só será discutido em janeiro de 2023, ou seja, depois da Copa do Mundo. Isso porque, a entidade afirmou que o foco do Brasil no momento, é apenas no Mundial. Além disso, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, informou que nunca tratou sobre o futuro do comando da Canarinho com ninguém.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


VEJA A NOTA OFICIAL:

“O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo.

Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar.

O presidente reitera que a entidade está focada 100 % na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite.

Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazer isso. Essa questão só será tratada em janeiro”, afirma o presidente da CBF”.

Cabe lembrar que, em entrevista concedida à Rádio Grenal, o vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto, abriu o jogo ao revelar quais são os candidatos à ‘linha sucessória’ de Tite. O VP não se esquivou de responder e garantiu: “Dorival é a bola da vez“.

Com a incerteza sobre o futuro da Seleção Brasileira, Dorival Júnior negocia a renovação de contrato com o Flamengo. O empresário do treinador, Edson Khodor, está alinhando junto ao clube as melhores condições para o novo vínculo entre o comandante e a equipe rubro-negra, que deve ir até o fim de 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também