Empresário de Dorival está no Rio para acertar renovação de contrato com Fla

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Dorival já têm tudo alinhado para a extensão do vínculo


O fim da temporada 2022 chegou e, agora, o Flamengo é foco total no planejamento visando 2023. Além de ficar atento ao mercado em busca de novas contratações, o Mais Querido tem vínculos para ajustar dentro do plantel atual. Dorival Júnior é um deles. Diante disso, Edson Khoddor, empresário do treinador, está no Rio de Janeiro para acertar a extensão de contrato do comandante com o Mengo.

Dorival Júnior tem vínculo em vigor com o Flamengo até dezembro deste ano, e por ser um dos principais personagens dessa ‘virada de chave’ do Mais Querido na temporada, o Rubro-Negro já demonstrou o interesse na renovação com o treinador.

Inclusive, as duas partes sinalizaram positivamente para a renovação e, diante dessa situação, não deve ter nenhum tipo de dificuldade. A única dúvida é sobre o novo tempo de contrato. As informações foram divulgadas pelo jornalista Diogo Dantas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que, além da duração certa do novo contrato do outro treinador, outras cláusulas, como premiação por títulos, bonificação e multa rescisória, também ainda são pendências. O que se tem decidido é de que, com a extensão do vínculo, Dorival Júnior, assim como toda a comissão técnica do comandante. receberá um aumento salarial.

Como mencionado, Dorival Júnior foi um das peças principais nessa ‘virada de chave’ do Flamengo na temporada. Com a chegada ao Mais Querido, o treinador conseguiu resgatar o bom futebol de alguns atletas e, com boas atuações do time, levou o Rubro-Negro às conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também