Chegada de Gerson ao Rio muda novamente, e data do desembarque no Brasil é incerta

Compartilhe com os amigos

Previsão inicial era de Gerson chegar no Rio na noite desta sexta-feira (11)


O FlamengoGerson têm interesse no acerto para a próxima temporada. O ‘Coringa’, inclusive, chegaria na noite desta sexta-feira (11), no Rio de Janeiro, mas houve uma mudança nos planos. Mesmo com o desejo de ambas as partes, o jogador ainda não sabe o dia que vai conseguir desembarcar na Cidade Maravilhosa.

Importante citar que o retorno de Gerson para o Rio estava previsto, inicialmente, para próxima segunda-feira (14). No entanto, pouco utilizado no Olympique de Marselha (FRA), o jogador foi liberado do duelo contra o Mônaco, no domingo (13), pelo Campeonato Francês. Assim, o volante decidiu desembarcar na Cidade Maravilhosa antecipadamente, o que aconteceria na noite de sexta-feira (11). Entretanto, como dito, isso não irá mais ocorrer, e a volta do meia para o Brasil ainda não tem nova data definida. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A mudança da data da chegada de Gerson no Brasil, no entanto, não afeta o interesse do Flamengo no jogador. Tanto é que para contar novamente com o volante, diga-se de passagem, o Rubro-Negro está disposto a desembolsar cerca de 15 milhões de euros (R$ 82,1 milhões na cotação atual).

O desejo de Gerson de sair do clube francês, aliado a vontade de voltar ao Flamengo, pode ser determinante na negociação. Um dos principais motivos para o jogador querer deixar a França é a relação conturbada com o treinador do Olympique de Marselha, Igor Tudor. Desde a chegada do técnico croata, o ‘Coringa’ deixou de ser uma peça importante do time – de Jorge Sampaoli à época – para ficar na reserva em 2022.

Para os amigos, inclusive, Gerson não esconde a empolgação com a possibilidade de retorno ao Flamengo. Com a ansiedade ‘nas alturas’, o volante deixou claro, a pessoas mais próximas, que a prioridade na escolha será o Mais Querido, independentemente das propostas recebidas de outros clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • AH, PRONTO, SÓ ESSA QUE FALTAVA !!! Eis o começo do primeiro capítulo da novela Flamengo & Gerson !!! Tomara que o fim não seja pífio, à semelhança do que ocorreu com a novela Flamengo & Wallace !!! Até o presente momento, não houve nenhuma manifestação do próprio GERSON acerca dos boatos da possível volta ao Flamengo, SERÁ !!!???

Comentários não são permitidos.