Coluna na Copa: veja classificação geral de todos os grupos do torneio

Compartilhe com os amigos

Brasil garantiu vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar


A Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0 nesta segunda-feira (28), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Desta forma, o Brasil confirmou a primeira colocação no Grupo G, com seis pontos, além de ter garantido a vaga para o mata-mata do Mundial. Para que os torcedores fiquem atentos às mudanças e possíveis confrontos nas próximas fases, o Coluna do Fla traz a tabela de classificação atualizada do torneio intercontinental.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


VEJA A CLASSIFICAÇÃO:

GRUPO A

1º Holanda – 4 pontos
2º Equador – 4 pontos
3º Senegal – 3 pontos
4º Catar – 0 ponto

GRUPO B

1º Inglaterra – 4 pontos
2º Irã – 3 pontos
3º EUA – 2 pontos
4º Seleção de Gales – 1 ponto

GRUPO C

1º Polônia – 4 pontos
2º Argentina – 3 pontos
3º Arábia Saudita – 3 pontos
4º México – 1 ponto

GRUPO D

1º França – 6 pontos
2º Austrália- 3 pontos
3º Dinamarca – 1 ponto
4º Tunísia – 1 ponto

GRUPO E

1º Espanha – 4 pontos
2º Japão – 3 pontos
3º Costa Rica – 3 pontos
4º Alemanha – 1 ponto

GRUPO F

1º Croácia – 4 pontos
2º Marrocos – 4 pontos
3º Bélgica – 3 pontos
4º Canadá – 0 ponto

GRUPO G

1º Brasil – 6 pontos
2º Suíça – 3 pontos
3º Camarões – 1 ponto
4º Sérvia – 1 ponto

GRUPO H

1º Portugal – 6 pontos
2º Gana – 3 pontos
3º Coreia do Sul – 1 ponto
4º Uruguai – 1 ponto

No Grupo A, a Holanda permanece em primeiro após empate com o Equador, que está em segundo. Senegal venceu o Catar por 3 a 1 e ainda tem esperanças de se classificar para o mata-mata do Mundial. Já no Grupo B, o topo da tabela continua com a Inglaterra, mesmo após o 0 a 0 com Estados Unidos. O Irã, por sua vez, derrotou a Seleção de Gales e garantiu três pontos na segunda rodada.

Pelo Grupo C, a Polônia assumiu a liderança com quatro pontos após vitória por 2 a 0 sobre a Arábia Saudita. Pelo mesmo placar, a Argentina derrotou o México, e fica com a segunda posição. No Grupo D, a França venceu mais uma vez, e com o 2 a 1 contra a Dinamarca, garantiu vaga para as oitavas de final, enquanto a Austrália venceu a Tunísia pelo placar mínimo.

A Espanha permanece na liderança do Grupo E, e com empate contra a Alemanha por 1 a 1, fechou a segunda rodada com quatro pontos. A Costa Rica igualou o número de pontos com o Japão, após vencer os japoneses por 1 a 0. Pelo Grupo F, Marrocos surpreendeu e derrotou a Bélgica por 2 a 0, ficando em segundo lugar, com quatro pontos, junto com a Croácia. Os croatas, inclusive, aplicaram uma goleada de 4 a 1 sobre o Canadá, e assumiu a liderança pelo saldo de gols.

Para fechar a rodada dois da fase de grupos da Copa do Mundo, o Brasil venceu a Suíça pelo placar mínimo de 1 a 0, e foi a segunda seleção a garantir vaga no mata-mata. Camarões e Sérvia terminaram no empate por 3 a 3 e ocupam a terceira e quarta posições, respectivamente. Já no Grupo H, Portugal derrotou o Uruguai por 2 a 0 e também avançou para as oitavas de final antecipadamente, enquanto Gana saiu com vitória contra a Coreia do Sul por 3 a 2, terminando com a segunda colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também