Jogador brasileiro fica na ‘bronca’ ao ver Arrascaeta no banco do Uruguai na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta entrou aos 17 minutos do segundo tempo


A Seleção Uruguaia entrou em campo pela segunda vez na Copa do Mundo no Catar, e a cena novamente se repetiu: Arrascaeta no banco de reservas. No jogo entre Uruguai e Portugal, nessa segunda-feira (28), a escolha de Diego Alonso em não colocar o meio campista desde o início da partida gerou duras críticas ao treinador. Além dos torcedores, Diego Souza, atacante do Grêmio, soltou o verbo em relação a essa situação.

“Esse cara (Arrascaeta) não jogar na seleção do Uruguai é a maior covardia do futebol. Aí você se pergunta porque fulano ou sicrano não jogou em tal lugar! Tá aí, esquema em cima de esquema! Esse moleque (Arrascaeta) joga em qualquer lugar, craque!”, declarou Diego Souza, através do perfil no Instagram.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que, diferentemente do que aconteceu na estreia do Uruguai na Copa do Mundo, Arrascaeta foi utilizado pelo treinador Diego Alonso contra Portugal. A partir da entrada do meio campista, aos 17 minutos do segundo tempo, o Uruguai conseguiu ter um domínio maior da posse de bola e, com isso, levar perigo à defesa de Portugal.

Em uma dessas chegadas do Uruguai, inclusive, Arrascaeta teve uma chance clara para empatar a partida para os uruguaios, porém, ao tentar encobrir o goleiro de Portugal, o camisa 10 da Celeste errou na precisão do chute.

No atual momento, o Uruguai é o lanterna do Grupo H. Na última rodada, a Celeste precisa da vitória para poder sonhar com uma vaga nas oitavas de final da Copa. O duelo decisivo será contra Gana, às 12h (horário de Brasília), no Al Janoub. Além de vencer os ganeses, os uruguaios precisam torcer por um tropeço da Coreia do Sul diante de Portugal, para carimbar a vaga para a próxima fase do Mundial.

Compartilhe com os amigos

Veja também