Comentarista aponta estratégia na escalação para Diego ser titular em despedida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 dá adeus ao futebol em confronto do Mengão logo mais


Em sete temporadas no Flamengo, Diego Ribas vivenciou de tudo no clube carioca. Entre vários capítulos, cenas e histórias, o ato final será neste sábado (12), contra o Avaí. O capitão do Mengão se aposentará do futebol, e o comentarista Petit, durante o programa Resenha, do Coluna do Fla, apontou a estratégia de Dorival Júnior para colocar o camisa 10 como titular.

O Diego Ribas jogando na posição que trouxe ele para o futebol ali no Santos. Não sei se você percebe, mas Dorival Júnior faz uma proteção para o Diego, com João Gomes e Vidal de titulares. Tomara que o Diego faça uma boa partida, tomara até que faça até um gol, para se despedir com o pé direito -, contou Petit.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VÍDEO:

Diego Ribas participou da reestrutura do Flamengo ao longo dos anos, já que o atleta chegou em meados de 2016. O meia presenciou tanto a qualificação do plantel quanto viu a construção física das duas sedes no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu – a que ficou para a base e a do profissional atualmente.

Além disso, o camisa 10 ganhou 12 títulos no Flamengo. Ele venceu quatro Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021), duas Supercopas (2020 e 2021), dois Brasileirões (2019 e 2020), duas Libertadores da América (2019 e 2022), além das conquistas da Recopa (2020) e da Copa do Brasil (2022).

O contrato de Diego, de 37 anos, com o Flamengo se encerra em dezembro, e o atleta decidiu se aposentar ao término do vínculo. Para ver o último ato do camisa 10 no Fla, o torcedor terá que ficar ligado no confronto com o Avaí, marcado para as 16h (horário de Brasília) deste sábado (12), no Maracanã, pela 38ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também