Comentarista discorda da escalação do Flamengo e sugere mudança para jogo contra Juventude

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam logo mais, no Estádio Alfredo Jaconi


O Flamengo encara o Juventude nesta quarta-feira (09), em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Antes de a bola rolar, Petit analisou a provável escalação do Mais Querido e discordou da escolha de Dorival Júnior em colocar Matheuzinho atuando como ‘ponta’ mais avançado no embate de logo mais.

— Eu colocaria o Victor Hugo no lugar do Matheuzinho. Victor Hugo tem uma boa arrancada, ataca bem por fora, ele tem força física, é grande. Já Matheuzinho é um lateral mais defensivo que o Rodinei, então seria válido até inverter os laterais de posição. São essas coisas no futebol que a gente não consegue entender — declarou Petit, no pré-jogo do Coluna do Fla.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Para este confronto, Dorival Júnior ainda não definiu a equipe titular, porém, o que se já sabe é que o treinador irá utilizar um time ‘alternativo’. Isso porque, com as exceções de João Gomes e Rodinei, todos os outros jogadores titulares não seguiram viagem com o restante da delegação rubro-negra para Caxias do Sul.

Com isso, Dorival Júnior deve mandar o Flamengo a campo com os seguintes nomes: Hugo Souza;  Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, João Gomes e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França. Vale destacar que a escalação oficial só é divulgada uma hora antes do jogo.

Flamengo x Juventude acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. No momento, o Mengo é o quinto colocado, com 61 pontos. Já o time gaúcho é o lanterna da tabela, somando 21. O duelo terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e no Premiere, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ou estagiário,MARINHO TÁ SUSPENSO. QUANTA INCOMPETÊNCIA ,MEU DEUS!!

  • Dorival é fraco. Não esperem nada elaborado, de lá só sai feijão com arroz.

  • o marinho ta suspenso nao vai jogar!

  • o marinho nao ta suspenso kkk

  • DORIVAL está de brincanagem com a torcida.

Comentários não são permitidos.