Comentarista vê time ‘alternativo’ do Flamengo com totais condições de superar Corinthians, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam logo mais, no Maracanã


O Flamengo encara o Corinthians nesta quarta-feira (02), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Antes de a bola rolar, o comentarista Petit analisou a provável escalação do Mais Querido e destacou que o time ‘alternativo’ do Mengo tem totais condições de vencer a equipe paulista no embate de logo mais.

— Concordo com o time. Vejo essa escalação do Flamengo com perfeitas condições de vencer o Corinthians. O time do Corinthians é limitadíssimo, muito mal treinado. Esse time tem todas as condições de apresentar um futebol melhor do que a da equipe do Corinthians dentro do Maracanã — declarou Petit, no pré-jogo do Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para este confronto, Dorival Júnior ainda não definiu a equipe titular. No entanto, como vem acontecendo na maioria dos jogos do Flamengo no Brasileirão, a expectativa é de que o treinador mande a campo uma equipe ‘alternativa’. Com isso, a tendência é de que os jogadores titulares, não atuem na partida, ou então, comecem como opções no banco de reservas.

Com isso, Dorival Júnior deve mandar o Flamengo a campo com os seguintes nomes: Hugo Souza, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França. Vale destacar que a escalação oficial só é divulgada uma hora antes do jogo.

O certo é que, sendo relacionados ou não para o confronto de logo mais, todo o elenco do Flamengo estará presente no Maracanã. Isso porque, após a conquista do tricampeonato da Libertadores da América, este será o primeiro encontro do time com a torcida. Com isso, diante de um Maracanã lotado, acontecerá a celebração dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

O duelo entre Flamengo e Corinthians terá exibição da TV Globo, em canal aberto e, no Premiere, na fechada. No entanto, como já é de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

 



Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Ribas não!!!

Comentários não são permitidos.