Coritiba tem escalação definida para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jogo no Couto Pereira começa às 16h (horário de Brasília) deste domingo (06)


O Flamengo encara o Coritiba a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (06). Pela 36ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro vai em busca da vitória para voltar ao G4 do campeonato, enquanto isso, do outro lado, o time paranaense precisa do triunfo para tentar fugir da zona de rebaixamento. Dessa forma, a equipe da casa já tem a escalação definida.

TITULARES: Gabriel; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Jesús Trindade, Galarza e Bruno Gomes; Robinho, Alef Manga e Matheus Cadorini.

RESERVAS: Alex Muralha, Nathan Mendes, Egídio, Henrique, Willian Farias, Juan Díaz, Bernardo, Bochilia, Régis, José Hugo, Fabrício Daniel e Léo Gamalho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Coritiba tenta surpreender o Flamengo jogando em casa. Para o duelo no Estádio Couto Pereira, o time do técnico Guto Ferreira chega para o embate contra o Mengo energizado depois de quebrar sequência de quatro jogos sem vencer na rodada passada, após o bater o Juventude por 1 a 0. Sendo assim, os curitibanos acreditam na vitória para voltar a somar três pontos, como mandante, depois de quase um mês.

A última vitória do Coritiba em casa foi no dia 9 de outubro. Na ocasião, a equipe alvinegra bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Couto Pereira. Depois, empatou em 1 a 1 com o Internacional. Lembrando que os desfalques do time paranaense para o jogo contra o Flamengo são apenas Andrey (no departamento médico) e Werley (suspenso).

Do lado visitante do confronto, o Flamengo está em clima bem mais tranquilo que o Coritiba. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o treinador Dorival Júnior usará o duelo no Couto Pereira para dar espaço para evolução de alguns jogadores reservas, como Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Para recuperar vaga no G4 e voltar à terceira posição, o Flamengo também escalado. O time de Dorival Júnior começa o jogo contra o Coritiba com a seguinte escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Diego Ribas, João Gomes e Arturo Vidal; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Coritiba x Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (06). O jogo pela 36ª rodada do Brasileirão é disputado no Estádio Couto Pereira, e conta com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também