Coritiba x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo vai enfrentar o Coritiba, fora de casa, neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília). Em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão, o Mengo se aproxima do final da temporada. Sem tantas pretensões no campeonato, o Fla caiu para quinto lugar na tabela com as vitórias de Corinthians e Fluminense, portanto, o Rubro-Negro pode usar o confronto de logo mais para tentar voltar à terceira posição da tabela.

Com o Campeonato Brasileiro já ganho pelo Palmeiras, o Flamengo briga apenas por premiação no torneio. As vitórias de Corinthians e Fluminense no início da rodada, não foram boas para o Mais Querido, que caiu para o quinto lugar. Nesse cenário, o Mengão tem um ânimo a mais para ganhar do Coritiba: voltar para a terceira posição.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Para alcançar este objetivo, o Flamengo tem que vencer por, pelo menos, dois gols no confronto de logo mais, pois assim empataria com o Fluminense nos gols marcados e ultrapassaria o Tricolor na tabela, já que o Rubro-Negro levou menos tentos. Cabe pontuar, que em caso de vitória as campanhas do Fla e Flu ficariam rigorosamente iguais nos números de triunfos, empates e derrotas, exigindo outros critérios para o desempate.

No confronto diante do Coritiba, Dorival Júnior decidiu, mais uma vez, poupar diversos titulares. Santos, David Luiz, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro não foram relacionados para o duelo e sequer viajaram para o Paraná. Membros do ‘time das copas Rodinei, Filipe Luís, Thiago Maia estão à disposição, mas devem começar entre os reservas, enquanto que Léo Pereira e João Gomes podem iniciar entre os 11.

Brigando pela permanência na Série A e atual 15º colocado do Brasileirão, o Coritiba deve repetir a escalação que iniciou o jogo na vitória sobre o Juventude, na última rodada. Dessa forma, o time do Sul tenta utilizar o ‘fator casa’ a seu favor para chegar aos três pontos. Guto Ferreira deve montar a equipe contra o Flamengo com Natanael na lateral direita, Robinho no meio campo e Cadorini no ataque.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X FLAMENGO

Local: Couto Pereira, Curitiba – PR
Data: 06 de novembro de 2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Daniel Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Neuza Ines Back (FIFA/SP).
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA/SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Galarza, Jesús Trindade e Robinho; Alef Manga e Matheus Cadorini.
Técnico: Guto Ferreira

Flamengo:  Hugo Souza, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes, Vidal, Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho
Técnico: Dorival Júnior.

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também