David Luiz manda mensagem ousada de apoio a Neymar

Compartilhe com os amigos

Neymar se recupera de um entorse no tornozelo direito


O elenco do Flamengo está de folga devido a Copa do Mundo, mas alguns jogadores não sumiram durante o intervalo. É o caso de David Luiz, que publicou uma declaração ousada em apoio a Neymar. O atacante da Seleção Brasileira sofreu uma lesão no tornozelo direito, e está em tratamento para voltar a atuar no Mundial. O zagueiro rubro-negro, que já foi companheiro do camisa 10 com a Amarelinha, declarou que, os torcedores que são contra o jogador do Paris Saint-Germain (FRA), não são brasileiros de verdade.

A conta é bem simples. Você é o melhor que nós temos, e quem torce contra não é brasileiro de verdade e, quem não admira seu futebol, leigo é sobre o assunto. Agora para ‘ti’ a mensagem também é bem simples, seja você, pois sendo você, o mundo desfrutou de um dos maiores talentos que o futebol já viu! Estamos contigo e com todos! Rumo ao Hexa! Bora recuperação também ‘mano’ Danilo“, escreveu o zagueiro.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Neymar se lesionou na partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Sérvia, na quinta-feira (24). O atacante realizou exames na sexta (25), que constataram lesão ligamentar lateral, além de edema ósseo, um excesso de líquido inflamatório dentro do osso do pé direito. O camisa 10 da Canarinho está em tratamento com a esperança de conseguir atuar no confronto com Camarões, na próxima sexta (02).

Pela Seleção Brasileira, Neymar e David Luiz já atuaram em diversos torneios, como a Copa do Mundo de 2014, a Copa das Confederações, a Copa América, além de eliminatórias do Mundial e amistosos da Canarinho. Os jogadores estiveram juntos em campo em 46 partidas, conquistando 38 vitórias para a Amarelinha, além de oito empates e apenas duas derrotas. Enquanto o zagueiro do Flamengo marcou três gols nas ocasiões, o camisa 10 balançou as redes em 30 oportunidades.

Sem David Luiz e com Neymar em recuperação, o Brasil tem o segundo compromisso da Copa do Mundo nesta segunda-feira (28), contra a Suíça. O duelo acontece a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio 974. Caso a vitória seja brasileira, a seleção já se classifica para as eliminatórias do torneio. Pelo Grupo G, o elenco de Tite volta a campo pelo último confronto da fase de grupos na sexta (02), contra Camarões, às 16h (de Brasília), no Estádio de Lusail.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que não pode é ser mau caráter!

  • Defender o Gil pode. Vaiar ele, não. Lei Rouanet pode. Ganhar dinheiro jogando futebol, não. Nosfo país enlouqueceu..

Comentários não são permitidos.