De férias, Gabigol participa de gravação de programa da Rede Globo

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (16), Gabigol gravou participação especial no ‘Altas Horas’


A temporada de 2022 encerrou oficialmente no último sábado (12), quando o Flamengo perdeu para o Avaí, por 2 a 1, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. De férias, Gabigol participou de uma gravação nesta quarta-feira (16).

Agora, o novo camisa 10 do Flamengo gravou participação especial no programa ‘Altas Horas’, que vai ao ar na TV Globo já neste sábado (19). O registro da gravação que tem Gabigol como um dos convidados foi feito por Fabinho Santos, do staff do atacante rubro-negro.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A gravação, vale ressaltar, aconteceu nos estúdios da Rede Globo, em São Paulo, nesta quarta-feira (16), como dito anteriormente. Já a exibição do programa Altas Horas, sob o comando do apresentador Serginho Groisman, será no próximo sábado (19), por volta das 22h30 (horário de Brasília).

Depois de ter feito história vestindo a camisa 9, Gabigol recebeu a 10 das mãos de Diego Ribas, que se aposentou no último sábado (12). Desse modo, a partir de 2023, o atacante assumirá o novo número do Manto Sagrado. Pedro, por sua vez, herdará a 9.

Compartilhe com os amigos

Veja também