Emocionante! Diego tira camisa 10 e entrega para Gabigol no Maracanã, durante jogo contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

Gabigol vestirá a camisa 10 do Flamengo em 2023


Todos os torcedores do Flamengo se emocionaram ao redor do mundo neste sábado (12), durante a derrota para o Avaí por 2 a 1, no Maracanã. Isso porque, o meio campista Diego Ribas deixou os gramados pela última vez na carreira e passou a camisa 10 do Mais Querido para Gabigol, que será o responsável por vestir o lendário número do clube a partir da próxima temporada.

As homenagens feitas para Diego Ribas ocorreram aos 12 minutos do segundo tempo, no Maracanã. O técnico Dorival Júnior substituiu o meio campista, que fez questão de entregar a camisa 10 do Flamengo a Gabigol. O atacante se emocionou com a passagem de bastão e agradeceu o experiente jogador antes de deixar o gramado do Templo Sagrado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A passagem da camisa 10 do Flamengo para Gabigol já era esperada. O departamento de futebol do clube decidiu rapidamente que o atacante era o jogador ideal para vestir o lendário número, que um dia já foi usada por Zico. Desta forma, a partir da próxima temporada, a 9 será utilizada por Pedro, que atualmente usa a 21.

Com a derrota por 2 a 1 com o Avaí, o Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro deste ano na quinta colocação da tabela, com 62 pontos conquistados. O Rubro-Negro finaliza a temporada com dois dos três principais títulos, são eles: a Libertadores da América e a Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também