De férias, João Gomes joga futevôlei com ex-companheiro de Flamengo

Compartilhe com os amigos

João Gomes foi um dos principais jogadores do Flamengo em 2022


A temporada do futebol brasileiro em 2022 chegou ao fim e, diante disso, os jogadores aproveitam as férias para curtirem os amigos e os familiares. Com o elenco do Flamengo não está sendo diferente. Um dos principais atletas do Rubro-Negro neste ano, João Gomes jogou futevôlei com Lázaro, ex-companheiro do volante no Mais Querido.

Através de uma publicação no Instagram, os jogadores posaram para uma foto dentro de uma quadra de areia, onde os atletas jogavam uma partida de futevôlei. Na legenda da postagem, João Gomes mandou o seguinte recado para Lázaro: “Te amo, fruído feioso”. Com isso, em tom de brincadeira, o ex-atacante rubro-negro deu a resposta: “Te amo, vacilão!”


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que a amizade entre João Gomes e Lázaro vem desde o tempo em que atuavam pelas categorias de base do Flamengo. Com isso, por mais de 10 anos sendo companheiros de equipe, os atletas criaram um vínculo muito forte. Em setembro deste ano, quando o Mais Querido vendeu o atacante para o Almeria (ESP), o volante postou uma foto de infância dos atletas.

Como mencionado, Lázaro foi vendido ao Almeria (ESP) em setembro, porém, antes de embarcar para o futebol europeu, o atleta fez parte do elenco do Flamengo que se sagrou campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil em 2022. Com isso, aproveitando os dias de folga no Rio de Janeiro, a expectativa é de que atacante receba as medalhas das respectivas competições.

Compartilhe com os amigos

Veja também