João Gomes revela qual será próximo passo na carreira após Flamengo: “Meu grande sonho”

Compartilhe com os amigos

João Gomes tem contrato com o Flamengo até agosto de 2027


Um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, João Gomes é muito querido pela torcida rubro-negra. Nessa quarta-feira (16), aproveitando a boa relação com a Nação, o volante resolveu abrir uma ‘caixinha de perguntas’ para responder fãs através do Instagram. Em uma das questões, o camisa 35 revelou em qual Liga Europeia deseja atuar na carreira.

“Eu sonho em jogar em várias ligas europeias, mas é a Premier League é a que eu mais assisto e é a mais competitiva. O meu grande sonho é jogar a Premier League e espero conseguir realizar. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, destacou João Gomes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, para João Gomes conseguir realizar esse sonho, não deve ser uma missão tão difícil. Isso porque, com boas atuações na temporada pelo Flamengo, o volante já despertou o interesse de times ingleses como o Manchester United (ING) e o Liverpool (ING). Além desses clubes, o camisa 35 rubro-negro também tem sido monitorado por Real Madrid (ESP) e Bayer Leverkusen (ALE).

Com contrato renovado com o Flamengo até agosto de 2027, João Gomes segue fazendo parte do plantel rubro-negro para 2023. Porém, a diretoria do Mengo já se prepara para receber um grande assédio em cima do volante na próxima janela de transferência, que será aberta em janeiro.

Com isso, a expectativa é de que o Flamengo receba propostas de grandes clubes europeus e, diante disso, a venda de João Gomes não é descartada. Atualmente, o camisa 35 custa 20 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões na cotação atual). Na temporada 2022 pelo Mengo, o atleta atuou em 64 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não gosto de deixar comentários, mas vamos lá; Sou flamenguista, mas existem muitos flamenguistas MERDAS! Como é que pode um site dedicado ao Flamengo fazer uma matéria dessas e não espor o quão ridículo é um ser desses ( João gomes VTNC seu FDP!!! ) Quer dizer que o Flamengo é só uma passagem inferior pra vc ” crescer” ? Morra, seu desgraçado, com o maior sofrimento possível! Dói na minha alma ouvir isso e com apoio de flamenguistas.

  • Com o Gerson vindo ele pode realizar esse desejo.

  • Já pode ir

Comentários não são permitidos.