De férias, novo camisa 10 do Flamengo manda recado: “É o Lil Gabi, esquece o Gabigol”

Compartilhe com os amigos

Gabigol está curtindo férias e comemorando títulos da Copa do Brasil e da Libertadores neste domingo (13)


A temporada de 2022 encerrou oficialmente no último sábado (12), quando o Flamengo perdeu para o Avaí, por 2 a 1, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na chegada ao trio para comemorar as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores da América, Gabigol mandou um recado à torcida.

Logo na subida do trio elétrio, o novo camisa 10 do Flamengo avisou: “É o Lil Gabi, esquece o Gabigol”. Além disso, perguntado se estava ‘virado’, já que o jogador foi curtir o show Numanice, da Ludmilla, na noite de sábado (12), o atacante não se esquivou e respondeu: “Lógico”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA VÍDEO:

Depois de ter feito história vestindo a camisa 9, Gabigol recebeu a 10 das mãos de Diego Ribas, que se aposentou no último sábado (12). Ao ser subistituído no segundo tempo da partida contra o Avaí, o agora ex-jogador entregou o Manto Sagrado que também foi de Zico ao atacante.

Desse modo, a partir de 2023, Gabigol vestirá a camisa 10 do Flamengo. A 9, por sua vez, passará para Pedro, que era conhecido como ‘P9’ antes de assumir o número 21 do Fla. Enquanto a próxima temporada não chega, o clima é de festa para comemorar as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também