Desde a última Copa, Gabigol marcou mais gols do que atacantes convocados por Tite

Compartilhe com os amigos

Gabigol balançou as redes 148 vezes após a Copa do Mundo de 2018


Nesta segunda-feira (07), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou um evento para divulgar a lista final dos convocados para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Gabigol, no entanto, não entrou no seleto grupo para disputar a competição internacional, apesar de ser o atacante que mais balançou as redes após o Mundial de 2018.

Desde da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Gabigol balançou as redes 148 vezes pelo Santos, Flamengo e Seleção Brasileira. Desta forma, o camisa 9 da Gávea marcou mais gols do que os atacantes selecionados por Tite para o Mundial do Catar, à frente até de Neymar, que apenas anotou 87 tentos pelo Paris Saint Germain (PSG) e pelo Brasil.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na atual temporada, Gabigol continuou sendo um dos principais jogadores do Flamengo e do futebol brasileiro. O atacante balançou as redes na final da Libertadores da América diante do Athletico-PR e ergueu a taça da competição internacional pela segunda vez na carreira. O camisa 9, inclusive, foi fundamental no título da Copa do Brasil contra o Corinthians, levantando a torcida rubro-negra nas cobranças de pênalti.

Apesar de não ter sido convocado para a Copa do Mundo, Gabigol estará à disposição do técnico Dorival Júnior para os últimos treinamentos e jogos da temporada, que serão realizados nesta semana. Na terça-feira (08), o centroavante se reapresenta no CT Ninho do Urubu antes do duelo contra o Juventude, na quarta (09), pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também