Neto se revolta com ausência de Gabigol na Copa do Mundo: “Me sinto envergonhado”

Compartilhe com os amigos

Gabigol ficou de fora da lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo


Gabigol é considerado um dos principais atacantes do futebol brasileiro, visto que tem marcado gols decisivos pelo Flamengo nas últimas três temporadas. No entanto, o camisa 9 da Gávea não foi convocado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo do Catar. Por conta da ausência do centroavante na lista da Seleção Brasileira, o ex-jogador Neto se revoltou e destacou o número de gols do ‘Príncipe da Nação’.

— Por que Gabigol não vai para a Copa? Não faz gol? Mentira! Não faz outra função? Mentira! Gabigol é um milhão de vezes melhor que o Pedro. Cansei de falar dele, desde 2018. O que ele ganhou, ninguém conseguiu. No Flamengo, só Zico. Me sinto envergonhado! Qual a história do Martinelli? 33 gols na carreira. O Gabigol tem isso na temporada. Fez gol do título da Libertadores. Martinelli se passear no shopping aqui ninguém sabe quem é — destacou, no programa Donos da Bola, na Band.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Nas últimas três temporadas, Gabigol se destacou entre os principais artilheiros do Brasil, além de conquistar todos os títulos possíveis na América do Sul. Outro ponto a ser mencionado é que o camisa 9 do Flamengo balançou as redes 151 vezes após a Copa do Mundo de 2018, um feito que nenhum atleta conseguiu superar até o momento.

Apesar da não convocação para a Copa do Mundo, Gabigol segue sendo um dos grandes atacantes do futebol brasileiro e do Flamengo. O camisa 9 da Gávea estará à disposição do técnico Dorival Júnior para os últimos treinamentos e jogos da temporada, que serão realizados nesta semana. Nesta terça-feira (08), o centroavante se reapresenta no CT Ninho do Urubu antes do duelo contra o Juventude, na quarta (09), pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também