Diego Alves define passagem pelo Flamengo como ‘missão cumprida’

Compartilhe com os amigos

Diego Alves tem contrato vigente com o Flamengo até dezembro de 2022


A temporada de 2022 chegou ao fim e, junto dela, Diego Ribas e Diego Alves se despediram do Flamengo. Enquanto o ex-meia resolveu se aposentar, o goleiro ainda não decidiu qual passo dará na carreira. Com contrato com o Mais Querido até dezembro deste ano, o arqueiro relembrou da festa de despedida que teve em pleno Maracanã e definiu a passagem pelo clube como ‘missão cumprida’.

É dificil ser jogador do Flamengo. O pessoal acha que é fácil, mas o dia a dia, enfim, várias coisas que acontecem faz o dia a dia ser muito forte. É cansativo no sentido de tudo o que acontece. E você passar cinco anos e meio no clube, onde a gente conseguiu conquistar o que a gente conquistou, então, acho que é muito especial. Com os jogadores que joguei, com tudo o que tem em volta e que fez parte dessa festa terminando no dia da despedida, eu me sinto muito orgulhoso, com a sensação de missão cumprida -, disse, em entrevista ao ‘BarbaCast’.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Aos 37 anos, Diego Alves, que representava a ‘Geração de 85’, ainda não decidiu o que fará a partir do ano de 2023. A princípio, a ideia do goleiro era não pendurar as luvas. No entanto, o arqueiro já afirmou que, antes de definir o próximo passo que dará, irá aproveitar as férias em família.

Já Diego Ribas decidiu encerrar a carreira como jogador de futebol, aos 37 anos. O último ato do ex-camisa 10 do Flamengo como jogador profissional de futebol foi no dia 12 de novembro, quando o Rubro-Negro foi superado pelo Avaí, por 2 a 1, no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também