Diego Alves pode defender o Grêmio em 2023

Compartilhe com os amigos

Diego Alves não irá renovar contrato com o Flamengo para 2023


Diego Alves se despediu do Flamengo neste sábado (12), no jogo contra o Avaí, no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro ainda não decidiu se irá pendurar as luvas, visto que tem propostas de clubes brasileiros para atuar na próxima temporada. Um dos times interessados no arqueiro é o Grêmio, que subiu para a Série A neste ano.

Segundo a informação do ex-jogador e atual comentarista Paulo Nunes, Diego Alves deve atuar pelo Grêmio na próxima temporada. O goleiro se despediu do Flamengo neste sábado (12) e, agora, exista a possibilidade do arqueiro assinar contrato com o time do Rio Grande do Sul ainda este ano.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o Manto Sagrado, Diego Alves conquistou 11 títulos, são eles: Brasileirão 2019 e 2020, Libertadores 2019 e 2022, Supercopa do Brasil 2020 e 2021, Copa do Brasil 2022, Recopa Sul-Americana 2020, Carioca 2019, 2020 e 2021. Desta forma, o goleiro entra na história do Flamengo como um dos melhores e maiores arqueiros do clube.

Após a saída de Diego Alves, o Flamengo pretende contratar um goleiro para disputar vaga com Santos para a próxima temporada. Um dos nomes interessados é Rossi, do Boca Juniors (ARG). A diretoria rubro-negra tentará intensificar as tratativas com o clube argentino a partir de janeiro, com intuito de elevar o nível do atual elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também