Flamengo tem acerto verbal com goleiro Rossi, do Boca Juniors

Compartilhe com os amigos

Rossi poderá assinar pré-contrato com o Flamengo a partir de janeiro de 2023


Com um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro, o Flamengo segue atento às oportunidades de mercado. Não à toa, o Mais Querido tem monitorado de perto o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). Interessado no arqueiro para janeiro de 2023, o Rubro-Negro já tem um acordo verbal com o atleta.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo já tem acerto verbal com Rossi para que o vínculo seja assinado até 2025. O goleiro poderá assinar pré-contrato com o Mais Querido a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

Vale ressaltar que Rossi, do Boca Juniors (ARG), pode assinar pré-contrato com o Flamengo no começo de 2023 e sair do clube argentino no meio do ano. Apesar disso, o Mais Querido pretende conversar com a atual equipe do arqueiro para tentar a liberação já no início da temporada.

Augustín Rossi, de 26 anos, é considerado um dos xodós da torcida do Boca Juniors. O goleiro entrou na mira do Flamengo, que busca reforçar a posição para a próxima temporada. Apesar da segurança do titular Santos, o Mais Querido precisa de outras opções para a meta rubro-negra, já que Hugo Souza e Diego Alves não irão permanecer no clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também