Diego Alves revela detalhes da relação com Diego Ribas

Compartilhe com os amigos

Diego Alves ainda ressaltou que não decidiu qual será o próximo passo da carreira


A temporada de 2022 chegou ao fim e, junto dela, Diego Ribas e Diego Alves se despediram do Flamengo. Enquanto o ex-meia resolveu se aposentar, o goleiro ainda não decidiu qual passo dará na carreira. Com uma parceria de sucesso no Mais Querido, o arqueiro deu detalhes da relação que tem com o ex-camisa 10 do Fla.

— Eu conheço o Diego desde uns 10, 12 anos de idade. Uma carreira brilhante na Europa. Eu acho que mais do que merecida essa despedida. Conheço a família dele e sei o quanto ele se doeu para deixar esse legado. Desejo sorte no próximo ciclo. Somos assim. Terminamos um ciclo pensando no outro. Temos que estar preparados para terminar e dar um passo. O Diego tomou essa decisão. E a minha vai ser tomada com calma -, disse.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet

Como dito anteriormente, Diego Ribas decidiu encerrar a carreira como jogador de futebol, aos 37 anos. O último ato do ex-camisa 10 do Flamengo como jogador profissional de futebol foi no sábado (12), quando o Rubro-Negro foi superado pelo Avaí, por 2 a 1, no Maracanã.

Diego Alves, também aos 37 anos e representando a ‘Geração de 85’, ainda não decidiu o que fará a partir do ano de 2023. A princípio, a ideia do goleiro era não aposentar as luvas. No entanto, o arqueiro já afirmou que, antes de definir o próximo passo que dará, irá aproveitar as férias em família.

Compartilhe com os amigos

Veja também