Vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo revelou o tempo médio de construção
Com o encerramento da temporada, o Flamengo começa a pensar no planejamento para os próximos anos, com contratações e até mesmo a preparação para um estádio próprio. Nos últimos meses, muito tem sido falado a respeito de localização, preços e quantidade de assentos para a arena rubro-negra. Agora, de acordo com o vice-presidente de Marketing e Comunicação do clube, Gustavo Oliveira, a previsão de construção foi revelada: de três a quatro anos.
O Flamengo segue em busca do sonho do estádio próprio, e o que antes era apenas ideia, agora tem tomado forma. Com locais sendo estudados, o terreno do Gasômetro é o preferido entre dirigentes e, até mesmo, para os torcedores. Estudando a viabilidade da construção, os dirigentes rubro-negros avaliam entregar a ‘nova casa’ em três a quatro anos. A informação é do Paparazzo Rubro-Negro.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
O Flamengo aguarda, no entanto, as negociações com a Caixa avançarem, já que é a responsável pelo terreno do Gasômetro, onde o clube pretende levantar o estádio. O presidente Rodolfo Landim, inclusive, brincou que o Maracanã ficaria apenas para ‘jogos pequenos’. O vice presidente de futebol, Marcos Braz, já havia revelado que a intenção é construir um local que receba até 100 mil rubro-negros.
Vale lembrar que o Flamengo também avalia vender parte do Nação BRB Fla, que recentemente alcançou a marca de 3 milhões de contas. A ideia, além de internacionalizar a marca do clube, é de ter investimentos para a construção do estádio. Em paralelo a isso, o Rubro-Negro busca ganhar a licitação do Maracanã, que ainda não foi decidida. Enquanto isso, o clube junto aos dirigentes se movimentam para seguir avançando em busca da “nova casa”.