Dirigente revela verdadeiro motivo de ‘demora’ do Flamengo para demitir Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa foi demitido do Flamengo em junho deste ano


Paulo Sousa chegou ao Flamengo no início desta temporada, com intuito de levar o Rubro-Negro às glórias. No entanto, o português não realizou um bom trabalho e foi demitido em junho, após uma sequência negativa no início do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao PODFLA, podcast do Coluna do Fla, o vice-presidente de esportes olímpicos do Mais Querido, Guilherme Kroll, relatou que a demora pela saída do treinador foi exclusivamente orçamentária.

— Realmente todos nós, inclusive o Landim, concordamos que demorou a ser demitido. Ele demorou a ser demitido, acredito eu, por questões orçamentárias. Para mandar o cara embora tinha que ter uma verba rescisória e o Flamengo não tinha porque tava com alguns milhões bloqueados pelo Banco Central. O Paulo Sousa durou mais do que deveria durar no Flamengo por questões exclusivamente orçamentária ponderou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A DECLARAÇÃO:

Após a saída de Paulo Sousa, o Flamengo contratou o técnico Dorival Júnior e mudou de patamar na temporada. O treinador brasileiro elevou o nível da equipe rubro-negra e conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil, dois dos principais títulos do continente sul-americano. Por conta do trabalho realizado, o atual comandante tem renovação de contrato bem encaminhada para permanecer por mais um ano no clube.

Apesar das conquistas, o Flamengo tem mais um compromisso na atual temporada: o jogo contra o Avaí, no sábado (12), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião estavam esperando o Jorge Jesus fechar com outro clube pra não sofrerem pressão da torcida para contratá-lo.

Comentários não são permitidos.