Dorival Júnior não irá renovar contrato com o Flamengo. O treinador não gostou da atitude da diretoria rubro-negra em abrir negociações com o português Vítor Pereira, que deixou o Corinthians nesta temporada após revelar problemas pessoais. Desta forma, o técnico brasileiro deixa o Mais Querido com dois títulos conquistados: a Libertadores da América e a Copa do Brasil.
A renovação de Dorival Júnior com o Flamengo estava perto de ser sacramentada nesta quarta-feira (23). Isso porque, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, finalizaram os últimos imbróglios da negociação com os empresários do técnico. No entanto, o Mais Querido não bateu o martelo e deixou o treinador brasileiro no aguardo, que logo depois não gostou das tratativas dos dirigentes rubro-negros com o português Vítor Pereira. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
As negociações entre Flamengo e Vítor Pereira foram iniciadas há dez dias, com o empresário Giuliano Bertolucci intermediando as conversas. O treinador português gostou da chance de assumir a equipe rubro-negra e atua diretamente nas tratativas com o Mais Querido, apesar de estar de férias com a família.
A proposta realizada pelo Flamengo ao técnico Vítor Pereira gira em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual). O português, que relatou problemas pessoais para deixar o Corinthians no final desta temporada, gostou dos termos e a negociação está avançada. A expectativa da diretoria rubro-negra é de que o contrato seja assinado em breve.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Essa diretoria só pode está de sacanagem né, valoriza os estrangeiros e não dar valor quem resgatou o time . Bela atitude Dorival
Se os dirigentes do Flamengo já tiverem a informação de que a CBF vai procurar o Dorival pra ser o próximo técnico da seleção, é compreensível a procura por um novo treinador; mas o que me irrita é a incapacidade deles de escolherem um bom técnico. Esse Vítor Pereira não fez nada de revolucionário no Corinthians, nem sequer fez o time apresentar um futebol acima da média. Viria pra ganhar 1 milhão e ter desempenho de técnico brasileiro de R$400 mil. Se for necessário substituir o Dorival, que se procure um técnico de ponta como Jorge Jesus, Ernesto Valverde, Leonardo Jardim, Marcelo Gallardo, e não outro Paulo Sousa.
Negócios sempre negócios! As vezes sobra um farelo pro torcedor, mas na maioria das vezes, a decadência prevalece e novamente vem a fase ruim com derrotas e humilhações. Esperem pra ver.???
Essa diretória só pode tá com merda na cabeça
Bela de uma sacanagem dessa diretoria
Falta de respeito com o cara ... Ainda mais que tirou o flamengo da M.... E levou a dois títulos.....
A última aventura de técnico quase compromete o ano seus burros
Isso é piada? Essa é a mais nova lambança dessa diretoria? Os outros departamentos estão trabalhando duro para que o de Futebol continue jogando dinheiro fora e arrebentando com o time e o clube? O elenco depois é cobrado pela torcida sem ter culpa pelos desvarios de gente amadora dirigindo o Flamengo! Volta Bandeira de Melo!
Nada mais natural que o Flamengo se antecipasse a possibilidade de ficar sem técnico as vésperas do Mundial! Dorival sempre foi a preferência no entanto queria uma cláusula de encerramento de contrato sem multa! ( Já vi esse filme antes! J.J.)
Diretoria agiu como falta de respeito e caráter. Derão um tiro no pé,vergonhoso essa atitude. Suicídio, como podem ser tão burros