Vítor Pereira dá ‘sinal verde’ e se anima com interesse do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vítor Pereira estão alinhados e se aproximam de um acordo


O Flamengo definiu um nome para comandar o atual elenco na temporada de 2023: o português Vítor Pereira. O Rubro-Negro iniciou as negociações com o treinador há cerca de dez dias e as partes estão otimistas para sacramentar um acordo. Dorival Júnior, por sua vez, fica no aguardo e espera definir a situação com o Mais Querido nos próximos dias.

É importante destacar que Vítor Pereira participa diretamente da negociação com o Flamengo, ao lado do empresário Giuliano Bertolucci, que tem relações próximas com a diretoria do Rubro-Negro. O treinador português está de férias com a família, mas destacou aos seus representantes que quer estar por dentro de todas as informações relacionadas ao interesse do Mais Querido.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Com a negociação entre Flamengo e Vítor Pereira encaminhada, Dorival Júnior não se sentiu confortável. O treinador esperava renovar contrato com o Rubro-Negro por mais dois anos, já que conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil de 2022. O brasileiro, inclusive, definiu com os dirigentes do Clube da Gávea todas as pendências contratuais, mas em nenhum momento o Mais Querido bateu o martelo para a permanência do técnico. A informação é do GE.

Na quarta-feira (23), os empresários de Dorival Júnior tiveram uma última reunião com a diretoria do Flamengo para tratar dos imbróglios contratuais. A negociação avançou e os advogados do treinador ficaram no aguardo da conclusão, mas o Rubro-Negro não enviou a papelada para o técnico assinar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkk
    Dorival Jr. Achando que estava por cima da carne seca! Se fufudeu…!! Seleção???? Kkkk. Deve ser brincadeira né??

  • A sogra morreu 🤔? Ou o milagre da cura bateu as portas? Que falta de profissionalismo, aceita flamengo essa bucha vcs merecem!

  • eu acho isso uma sacanagem com dorival junior tem que renova e espera se ele vai o nao pra selecao dorival esta com o time do flamengo na mao conhece bem o elenco recuperou jogadores que estava em mau momento ai vem outro treinador e comeca do zero e muda muita cois alembre de paulo sousa flamengo o que el fez

  • com certeza o dorival jr está acertado com a seleção, caso contrário não faria sentido.

  • com certeza o dorival jr está acertado com a seleção, caso contrário não faz sentido.

Comentários não são permitidos.